broadcast

  • Ativo-de-Rede
  • Interface-Celular
  • Sistemas-de-Seguranca
  • System-Voice
  • Terminal-KS
  • Vivo-Empresas
  • cti
  • pabx

Gravador

Com intuito de aliar praticidade e qualidade no atendimento aos seus clientes, o software de Call Center permite um excelente controle do atendimento de uma central telefônica, proporcionando melhores resultados para sua empresa.

Dentre suas várias funções podemos destacar: 
•  Monitoração das ligações em tempo real; 
•  Pesquisa de número de telefones; 
•  Supervisionar a quantidade de pessoas na Fila; 
•  Visualizar o número do Telefone de quem está na Fila;
•  Monitorar o estado dos Agentes; 
•  Progressão de atendimento; 
•  Estatística de Atendimento, abandono e transbordo de chamadas por grupo ou agente;
•  Estatísticas baseadas em perfil;
•  Discagem do número através de interface Windows; 
•  Banco de dados dos contatos da sua Empresa;
•  Visualização do contato com as principais informações, através da agenda do software. 

 

TelCenter

Muito mais que uma empresa de Telefonia...
Somos uma empresa de SOLUÇÕES !!.

Redes Sociais:
    

Contato

Para maiores infrmações, entre em contato com nossa equipe de pronto atendimento:
  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  +55 (15) 3331.7170
  +55 (15) 3331.7177
  Rua Hercules Tavares, 245 - Jd Cruzeiro do Sul - Sorocaba/SP