Dúvidas Frequentes

Empresa há mais de 20 anos no mercado, Integradora em  Telecom, com foco em  Gestão de Contas de Telefonia móvel e fixa, visando os produtos de voz e dados das Operadoras, assim  como equipamentos de Rota de Menor Custo. A Telcenter Telecom  é uma empresa dedicada à venda de soluções para o mercado Corporativo. Nossos produtos e serviços oferecem ferramentas modernas que visam atender as necessidades de comunicação e informação de nossos clientes proporcionando-lhes importantes ganhos de produtividade e financeiros. Contamos com os melhores parceiros do mercado e com um seleto grupo de profissionais treinados para executar suas tarefas com a máxima qualidade..
Para a adoção das tecnologias existentes o aconselhável é procurar um Integrador especialista que possa avaliar toda a estrutura existente, entender  os pontos de melhorias como um  todo  e montar um projeto adequado para a sua necessidade.A Telcenter promove  soluções completas  na área de Serviços de Integração em Telecom.  Incluindo  os serviços de Consultoria e Auditoria das contas junto as Operadoras, Implantação de Sistemas de Telecom, com Rotas de menores custos, Projetos e Instalações de cabeamento estruturado, Gestão de Contratos, Serviços de Manutenção Corretiva e Preventiva, Sistema de Gestão WEB para monitoramento de contas, atendimentos remotos .
A Vivo possui parceiros homologados que estão prontos para lhe oferecer uma consultoria completa para que sua empresa tenha a melhor conexão.Através do PARCEIRO EMPRESAS, você contará com Gerentes de Contas  Preparados, que estarão sempre ao seu lado, mantendo uma ligação direta entre sua empresa e a Telefônica/Vivo, auxiliando sua empresa na Gestão dos serviços Contratados junto a Operadora.Além de informa-lo sobre novas ofertas, descontos e promoções, seu PARCEIRO EMPRESAS, trabalhará pessoalmente para que você tire maior proveito das soluções integradas da Telefônica/Vivo. E estará a sua disposição para assessora-lo na identificação de novas oportunidades que possam contribuir para o sucesso da sua empresa. Para sua comodidade os assuntos do dia-a-dia, tais como instalação, fatura ou suporte técnico, poderão ser tratados diretamente pelo PARCEIRO VIVO, que dará as tratativas junto às áreas responsáveis, otimizando desta forma o tempo para solução dos problemas dos clientes atendidos na Carteira do PARCEIRO.
Se o equipamento de PABX está totalmente mudo (até mesmo para ligações internas ramal/ramal) entrar em contato com  nossa Central de Atendimento  –  (15) 3331 7170- Opção 01, pois algum defeito físico  poderá estar ocorrendo. Caso não esteja conseguindo realizar ou receber chamadas externas, porém  internamente o equipamento esteja funcionando, entrar em contato com a Operadora,  realizar a abertura de um protocolo de Reparo, nos informar o número para uma possível interação, pois provavelmente seja algum problema nas linhas (digital ou analógica)
Sim. Entrar em contato com nosso Suporte Técnico no número (15) 3331 -7170, opção 01 ou enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Entrar em contato diretamente no suporte técnico da própria Operadora.  Suporte VIVO: 0800 7710 533 ou 103 15 
Caso haja necessidade de uma interação com a Operadora  o cliente deverá informar o número do protocolo aberto em nossa Central de pós-vendas – (15) 3331-7172.
Para reparo no equipamento de PABX, nos chamados presenciais com a Telcenter, o prazo de reparo para defeitos emergenciais (parada total do equipamento) é de até 4 horas e para defeitos parciais/configurações/programações, prazo de até 12 horas a contar da abertura do chamado. O prazo Maximo que a Operadora tem para realizar o atendimento é de no máximo 4 horas para as Linhas Digitais, a contar da abertura do chamado..
Somente para casos  de  configuração ou programação no PABX . Para casos de defeitos físicos (ramais mudos, queima de placas, TI – terminal inteligente mudo, PABX desligado totalmente/parcialmente, etc.) terá que ser solicitado uma visita presencial..
Intelbras, Leucotron, Siemens e Digistar..
É um programa no qual a Telcenter disponibiliza para o cliente um  equipamento  com  serviços de manutenção, incluindo  a realização de visitas preventivas (agendadas) e visitas corretivas (chamados de emergência) , substituição de peças s/ custo (dependendo da modalidade contratada) com apoio de Sistema Web para registro, definição de prioridade e controle das chamadas e do atendimento..
E um programa de fidelidade entre Telcenter e Cliente, que visa garantir o funcionamento de todo equipamento de PABX, de uma forma rápida e eficaz, assim como a Realização de visitas preventivas (trimestrais) e visitas corretivas (chamados de emergência) com apoio de Sistema Web para registro, definição de prioridade, atendimento remoto ilimitado e controle das chamadas e do atendimento, mediante o contrato mensal.
Sim. Entrar em contato diretamente em nosso Suporte Técnico no telefone (15) 3331-7170 ou via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. relatando o defeito, assim que tivermos a aprovação do cliente para o Atendimento Presencial, o prazo para atendimento é de 4 horas (em casos emergências – PABX parado) e 12 horas (casos de imergências - configurações).  Realização de manutenção avulsa mediante chamado - execução dos serviços de reparos para eliminar todos os defeitos detectados nos equipamentos através do diagnóstico do defeito apresentado, bem como, correção de anormalidades, testes e calibrações necessárias para o retorno às condições normais de funcionamento.
As operadoras de telefonia vendem seus planos e condições comerciais para os clientes corporativos (EMPRESA PÚBLICA OU PRIVADA). A Gestão é a compreensão do que está sendo pago e consumido por meio da apuração de cobrança , se estes planos são os mais adequados com o Perfil da Empresa e como estão sendo gastos os recursos de telefonia pelos seus usuários “funcionários”..
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TelCenter

Muito mais que uma empresa de Telefonia...
Somos uma empresa de SOLUÇÕES !!.

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