PABX e Redes de Telefonia com diversos Planos de Telefonia para Empresas

Imagine a seguinte situação: sua secretária recebe uma ligação e precisa repassa-la para o seu

gerente operacional. Sem um sistema de comunicação interno, a secretária precisaria andar por toda empresa atrás do seu gerente. Além de desgastante, seria uma grande perda tempo e o seu cliente que está aguardando na outra linha, poderia cansar de esperar e você perderia aquele contrato.

Mas ainda bem, que para todo problema há uma solução. E uma empresa de telecomunicação eficiente está preparada para resolver questões como a da sua secretária. E uma das revolucionárias soluções da telecomunicação, é o PABX.

O PABX (Private Automatic Branch Exchange) é o sistema que permite efetuar ligações entre telefones internos sem intervenção manual. E podem consistir de uma plataforma de hardware ou software.

A instalação PABX traz inúmeras vantagens, além de agilizar a comunicação interna, o PABX contribui e muito com a redução de conta de telefone na sua empresa. Além do atendimento e soluções personalizadas a sua realidade, a TelCenter Telecom oferece diversos planos de telefonia para empresas e também trabalho de consultoria em redução de contas de telefonia.

Não se assuste toda vez que abrir sua conta, com a consultoria TelCenter, aprenda a controlar os gastos e como reduzir a conta de telefone.

PABX Analógica e PABX Digital

A Central de PABX analógica é ideal para pequenos negócios, escritórios e consultórios que precisam de agilidade na comunicação.

Central de PABX Digital proporciona os mesmos benefícios da central analógica, porém a central digital pode receber número de linhas ilimitados, basta colocar placas no PABX.

Além da instalação, a TelCenter trabalha com locação e venda de PABX, com todo o suporte da assistência técnica de PABX.

Atuante como empresa de telefonia fixa e móvel a TelCenter está preparada para oferecer as melhores soluções completas para o seu negócio.  Como parceiro vivo empresas, atua em projetos de telefonia móvel com o foco em assessoria em telecomunicações, o que permite realizar uma análise completa do perfil de consumo de cada cliente. Além do sistema de telefonia vivo, a TelCenter utiliza o sistema intelbras e leucotron.

Já que estamos falando de agilidade na comunicação, o bom atendimento ao cliente também faz parte do aprimoramento da performance da sua empresa. Garanta um atendimento personalizado e ágil ao seu cliente, através da tecnologia CTI (Integração entre telefonia e computador).

Como uma empresa de soluções em CTI, a TelCenter oferece soluções completas para o seu atendimento ao cliente, tais como: tarifador, call center e gravador. Garanta praticidade e qualidade no atendimento ao cliente.

Além de tecnologia, sua empresa também precisa de segurança. E um dos meios mais eficientes para a prevenção e segurança patrimonial e pessoal, é o sistema de segurança CFTV (Circuito Fechado de TV), que lhe permite gravar imagens locais ou remota, através da internet.

Tenha em sua empresa a melhor estrutura em telecomunicação, confie em quem lhe garante toda a assistência técnica em telefonia, desde consultoria, instalação e manutenção. Conheça os projetos de redes em telefonia da TelCenter e faça um bom negócio.

 

TelCenter

Muito mais que uma empresa de Telefonia...
Somos uma empresa de SOLUÇÕES !!.

Redes Sociais:
    

Contato

Para maiores infrmações, entre em contato com nossa equipe de pronto atendimento:
  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  +55 (15) 3331.7170
  +55 (15) 3331.7177
  Rua Hercules Tavares, 245 - Jd Cruzeiro do Sul - Sorocaba/SP