Rede de Telefonia com assistência técnica de PABX e sistema de segurança CFTV

As redes de telefonia são os sistemas de comunicação de maior capilaridade do mundo,

sendo a telefonia o sistema básico das telecomunicações. O que a torna indispensável no dia a dia, principalmente das empresas.

Uma empresa de telefonia fixa ou móvel precisa estar preparada para atender as necessidades de

cada cliente com soluções e serviços inteligentes. Com elaboração de projetos e implementação de comunicação para empresas, a TelCenter Telecom trabalha desde os projetos de redes à assistência técnica em telefonia.

Como parceiro vivo empresas, a TelCenter atua nos projetos de telefonia móvel com foco em assessoria em telecomunicações, analisando o perfil de consumo da empresa, oferecendo assim, diferentes planos de telefonia para cada tipo de empresa.

Além da assessoria, o cliente encontra na TelCenter um trabalho completo de consultoria em redução de contas de telefonia, incluindo serviços de auditoria das contas junto as operadoras. Questões do tipo “como reduzir conta de telefone”, não serão mais um problema, com uma orientação e consultoria adequadas para controlar os gastos com telefonia.

E quando falamos em soluções, vale a pena citar o PABX. A instalação PABX é um dos recursos primordiais dentro de uma empresa, que possibilita a interconexão automática para telefonia interna. Esta tecnologia permite ainda, telefonar ou receber telefonemas de rede externa. O PABX é um sistema de telefonia integrado e de baixo custo que proporciona uma comunicação unificada de alta qualidade.

Escolha a melhor solução para a sua empresa, tendo a sua disposição além da instalação, a venda e locação de PABX com todo o suporte da assistência técnica de PABX.

Para seu maior conforto, conte com a Central PABX analógica ou a Central PABX digital.

Tecnologia e Segurança

E telefonia não é apenas tecnologia, é também segurança. Um dos meios mais eficientes para prevenção e segurança patrimonial e pessoal, é o sistema de segurança CFTV (Circuito Fechado de TV). Grave imagens locais ou remota, através da internet.

Já falamos de tecnologia, segurança e controle de gastos, mas não devemos nos esquecer de um dos personagens mais importantes dessa história, o cliente.

O atendimento tem sido um dos pontos principais para os clientes atualmente, e é fundamental que a sua empresa crie uma boa relação com o cliente, proporcionando credibilidade a sua empresa.

Tratando-se de atendimentos por telefone, a agilidade e personalização podem ser um grande diferencial. Por isso a utilização da tecnologia CTI (Computer Telephony Integration – Integração entre telefonia e computador) junto a gestão do relacionamento com o cliente pode proporcionar esse diferencial de qualidade, melhorando a performance dos processos de trabalho.

Uma empresa de soluções em CTI especializada oferece soluções completas em CTI como:

Tarifador: Onde você terá um controle total da telefonia da sua empresa.

Call Center: O software que permite um excelente controle do atendimento de uma central telefônica, proporcionando melhores resultados para a sua empresa.

Gravador: Alie praticidade e qualidade no atendimento aos seus clientes.

A TelCenter Telecom trabalha com o sistema de telefonia vivo, intelbras e leucotron.

 

TelCenter

Muito mais que uma empresa de Telefonia...
Somos uma empresa de SOLUÇÕES !!.

Redes Sociais:
    

Contato

Para maiores infrmações, entre em contato com nossa equipe de pronto atendimento:
  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  +55 (15) 3331.7170
  +55 (15) 3331.7177
  Rua Hercules Tavares, 245 - Jd Cruzeiro do Sul - Sorocaba/SP