broadcast

  • Ativo-de-Rede
  • Interface-Celular
  • Sistemas-de-Seguranca
  • System-Voice
  • Terminal-KS
  • Vivo-Empresas
  • cti
  • pabx

Soluções no Atandimento

As soluções de atendimento tem o objetivo de criar um atendimento personalizado e profissional. 

Disa

O atendedor automático é um sistema digital que recebe e transfere automaticamente as chamadas em centrais Pabx tornando o atendimento ágil e personalizado.  

Fornece inúmeras facilidades como gravação personalizada, menus informativos e sub-menus, transferência direta a ramais ou por departamentos, mensagens diurna, noturna e horário de almoço diferenciadas e programações especiais para final de semana e feriados. 

Espera

Sistema digital de reprodução de mensagens sem partes mecânicas, o que lhe garante vida útil ilimitada, funcionando como uma ferramenta de marketing para sua empresa, reproduz mensagens enquanto os clientes aguardam para serem atendidos, divulgando produtos, serviços, promoções, lançamentos, etc. 

Em Call Center diminui o tempo da fila de espera, proporcionando um atendimento diferenciado. 

URA

Unidade de Resposta Audível – Sistema digital de autoatendimento desenvolvida de acordo com o perfil de cada Empresa.

A URA além de possui todos os recursos do atendedor automático permite a Empresa integrar o atendimento com o banco de dados da Empresa, permitindo a identificação rápida e segura do cliente para um atendimento personalizado.

 

TelCenter

Muito mais que uma empresa de Telefonia...
Somos uma empresa de SOLUÇÕES !!.

Redes Sociais:
    

Contato

Para maiores infrmações, entre em contato com nossa equipe de pronto atendimento:
  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  +55 (15) 3331.7170
  +55 (15) 3331.7177
  Rua Hercules Tavares, 245 - Jd Cruzeiro do Sul - Sorocaba/SP