broadcast

  • Ativo-de-Rede
  • Interface-Celular
  • Sistemas-de-Seguranca
  • System-Voice
  • Terminal-KS
  • Vivo-Empresas
  • cti
  • pabx

VIVO FIXO

 


Acesso
DDR:
O DDR Digital da Vivo é um serviço avançado de comunicação de voz, que transforma ramais em linhas telefônicas diretas, tanto para ligações internas quanto externas.

O serviço possui a flexibilidade de escolha entre 10, 15, 20 ou 30 juntores, conforme a estrutura, tamanho e necessidades da sua empresa.

Importante: para utilizar o serviço é necessário que sua empresa possua um equipamento de PABX Digital e infra-estrutura básica de telefonia.
Terminal:
Terminal da Vivo é um serviço de comunicação de voz que permite conexão entre um terminal telefônico e outros pontos, sejam eles fixos ou móveis, em qualquer parte do país e do mundo.


Se você procura maior controle nas ligações locais fixo-fixo dos terminais da sua empresa, conheça os Planos de Minutos da Vivo.
Com eles, é mais fácil saber o tempo gasto com telefonia na sua empresa, pois as ligações são cobradas em minutos, não mais em pulsos, simplificando o gerenciamento das contas.

0800:
O 0800 da Vivo é um serviço que permite que sua empresa disponibilize um número único para todo o país, sem custo para seus clientes e fornecedores.

É ideal para:
·         Abertura de um novo canal de vendas pelo telefone;
·         Prestação de serviços de suporte e de assistência técnica;
·         Realização de pesquisas de mercado, satisfação do cliente e ações de relacionamento pós-venda.

0300:
O 0300 da Vivo é uma solução de voz em que as tarifas são compartilhadas entre o cliente e sua empresa, que passa a se relacionar de forma personalizada e eficiente.

Ao contratar este serviço, sua empresa terá um número único, de âmbito nacional. O telefone que origina a chamada é o responsável pelo pagamento da ligação, que é cobrada através de uma tarifa flat (uma para telefones móveis e outra para fixos), independente da localidade, horário ou dia da semana em que a chamada é feita.

O 0300 pode ser usado para diversos objetivos, entre eles:
·         Desenvolvimento de um canal de vendas através do telefone
·         Prestação de serviços de suporte e assistência técnica;
·         Relacionamento pós-venda.

Este serviço tem abrangência regional, estadual e nacional.

VIVO VPN IP MPLS:
Hoje, o mundo é IP! Afinal, muitas das tarefas que fazemos no nosso dia-a-dia são pela internet. E é ótimo que seja assim, pois, ganhamos qualidade e agilidade. O uso dessa tecnologia aumenta a cada dia assim como as possibilidades de aplicação.

Baseados nessa constatação, desenvolvemos a VIVO VPN IP MPLS, uma solução da Vivo para convergência de voz, dados e imagens, com priorização do tráfego. O serviço permite integrar múltiplos sites a múltiplos destinos, com garantia de 100% da banda, alta disponibilidade e gestão centralizada.

IP Internet
Velocidade máxima

IP é um acrônimo para a expressão inglesa Internet Protocol (Protocolo de Internet em português), padrão usado entre duas ou mais máquinas em rede para encaminhamento dos dados. Essas informações são enviadas em blocos, chamados de pacotes.

Ao utilizar a rede IP da Vivo para ter acesso à rede mundial de computadores, a sua empresa contará com conexão dedicada, o que garante qualidade e rapidez na navegação.
Benefícios
A solução IP Internet garante 100% de disponibilidade da rede.

  • O acesso aos conteúdos da internet, assim como a navegação na grande rede pelos funcionários da sua empresa passa a ser bem mais rápida e segura.
  • A web page da sua companhia fica sempre on-line e é carregada por inteiro, assegurando, assim, agilidade na interação dos consumidores com o seu negócio.

Características

·         Alta Performance - A conexão dedicada de acesso à internet, através da Rede IP da Telefônica, tem banda garantida, o que assegura a menor latência de rede e o menor índice de perda de pacotes.

 Velocidade - Velocidade simétrica para upload e download, com opções de 64 kbps a 1 GB (nível de serviço a partir de 99,5% e elaboração de projetos técnicos de acordo com a necessidade de cada cliente).

 Solução Completa - Serviço composto por acesso, banda IP e banda internet, com opções de última milha em par metálico, metroethernet e wimax.

 Presença Nacional - Serviço disponível nacionalmente, em todas as localidades onde existe ponto de presença (POP) da rede da Vivo.

·         Metrolan
Solução de interligação ponto a ponto que disponibiliza circuitos dedicados digitais, com garantia de banda full e transparência a protocolos.
Características
Velocidades de 64Kbps até 1 Gbps.

·         Não prevê a locação/gerência do EDC (equipamento no domicílio do cliente).

·         Comercializado em âmbito Nacional.

·         Tempos de contratação permanente: 12, 24, 36 e 60 meses

·         Contratação temporária: mínimo de 01 dia e máximo de 29 dias, sendo permitida a renovação, desde que não ultrapasse o limite de 29 dias

·         Benefícios e Aplicações

Permite ao cliente a interligação dos seus centros de processamento de dados, filiais e, se for o caso, até clientes e fornecedores, formando uma rede corporativa própria confiável e com alta qualidade:Comunicação 100% segura (circuitos exclusivos)

·         Construção e atualização remota de bases de dados (exemplo: atualização de estoques, informações financeiras, etc)
·         Transferências de arquivos, com transmissão de dados, voz e vídeo
·         Criação de Internet
·         Suporte a sistemas de gestão integrada (SAP / EDI )

VIVO SMART
Vivo Smart é um serviço de gestão de VPN IP MPLS e IP INTERNET com uma abordagem modular e incremental de serviços que se adapta às necessidades específicas de cada empresa. 

Características 

O Vivo Smart é uma oferta que pode ser contratada em 4 módulos, de forma que a cada módulo adicional inclui todos os entregáveis do módulo anterior. 

Benefícios 

·         Identificar mudanças que afetam o uso da rede.
·         Pró - ativamente adequar a rede à nova realidade das operações.
·         Sazonalidade, expansão, novos produtos ou processos, etc.
·         Capturar mudanças e interpretá-las corretamente e sugerir modificações.
·         Entender as especificidades dos negócios dos clientes e antecipar soluções.

 

 

 

TelCenter

Muito mais que uma empresa de Telefonia...
Somos uma empresa de SOLUÇÕES !!.

Redes Sociais:
    

Contato

Para maiores infrmações, entre em contato com nossa equipe de pronto atendimento:
  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  +55 (15) 3331.7170
  +55 (15) 3331.7177
  Rua Hercules Tavares, 245 - Jd Cruzeiro do Sul - Sorocaba/SP